quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Pele limpa é pele saudável

    Qual mulher abriria mão da maquiagem? Seja para uma ocasião especial, ou mesmo um make básico para sair de casa e ir ao supermercado?
    Eu sou daquelas que ao lavar o rosto pela manhã já utilizo rímel e lápis para os olhos (meu feijão com arroz). Pois é, mas como manter uma pele saudável utilizando maquiagens diariamente?
  • o primeiro passo é um sabonete para seu tipo de pele;
  • protetor solar;
  • e o muitíssimo importante DEMAQUILANTE.
    Jamais durma com a maquiagem!!! Isso não é dica de mulher fresca não. Meu oftalmologista foi quem me alertou: uso contínuo de maquiagem nos olhos, sem a devida limpeza, provoca entupimento de uns poros que temos na base dos cílios. Isso pode provocar inúmeros problemas como: olho seco (falta de lubrificação nos olhos), irritação, vermelhidão e até descamação da pele (tipo uma caspa).
   Testei alguns demaquilantes, e o que realmente funcionou para mim foi o demaquilante bifásico para olhos da Panvel. Ele consegue remover até rímel à prova d'água!!! Detalhe: não deixa a pele oleosa, é incrível, e o preço muito bom!!!! Cinco estrelas para este demaquilante. Eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário