sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Filtro Solar

    Sabemos que a exposição ao sol, sem protetor solar, causa além do envelhecimento precoce da pele, manchas. Pode também aumentar as chances de desenvolvimento de câncer de pele (os raios UV conseguem "quebrar" ligações entre as bases do nosso DNA, e assim causar mutações) - Graças à Natureza sábia, temos gens que reparam algumas mutações!!! Mesmo assim, não devemos abusar, pois os efeitos à exposição aos raios UV são acumulativos.
     
Então proteja-se utilizando sempre protetor solar! E para as branquinhas, como eu, que descendem de ancestrais com pouca melanina, o cuidado deve ser redobrado!!! Lembrem que o protetor solar deve ser usado no inverno também. Ah, e não esqueçam da delicada pele dos lábios. Eles merecem atenção!

    Para as que não gostam de ficar se bronzeando ao sol, mas desejam uma cor dourada e saudável, eis a solução: autobronzeador!
    Antes de você reclamar que autobronzeador tem cheiro desagradável, conheça o da MARY KAY: ele tem um cheirinho delicioso, docinho, lembra doce de coco. É maravilhoso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário